Imagens meramente ilustrativas.

Logo Republic of games - Logo Qualcomm snapdragon
imagem ilustrativa rog phone 5s

Asus ROG Phone 5s

icone ilustrativo processador    qualcomm Snapdragon 888+

Processador
Snapdragon 888+
e GPU Adreno 660

icone ilustrativo tela AMOLED

Impressionante
Tela AMOLED
144Hz/1ms
HDR+

icone ilustrativo Bateria 6000 mAh

Bateria Monstruosa
de 6.000mAh1 -
Jogue o dia todo

icone ilustrativo controles

AirTrigger 5 -
Controles duplos,
ergonômicos e
ultrassônicos

icone ilustrativo game FX

Sistema incrível de
áudio GameFX
otimizado para
melhor experiência

logo ilustrativo rog

desempenho

Ouse Vencer

O processador Qualcomm Snapdragon 888+ 5G leva o poder de processamento móvel a um novo nível. Com um aumento impressionante de 35%2 no desempenho de renderização, até mesmo os jogos 3D mais exigentes são executados sem problemas com configurações no máximo. O novo gerenciador de desempenho no Armory Crate agora inclui o renomado X Mode, com vários perfis de sistema para fornecer ainda mais configurações e ferramentas de ajuste de desempenho, para que você possa adaptar instantaneamente o ROG Phone 5s à necessidade do momento.

SDM888+

A mais recente plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon 888+ 5G

Até

25 % mais rápido

CPU desempenho2

Até

35% mais rápido

GPU desempenho2

Até

12GB

LPDDR5 RAM

Até

256GB

UFS 3.1 ROM

Tudo novo

Sistema

Modo desempenho

imagem ilustrativa desempenho
logo ilustrativo rog

tela

Ouse Ver

Ostentando uma taxa de amostragem de toque de 360 Hz, líder do setor3, a tela AMOLED de 144 Hz / 1 ms - oferece uma experiência de jogo supersuave, com latência4 de toque ultrabaixa de 24,3 ms. Os visuais incríveis são aprimorados ainda mais com a precisão de cor de nível internacional, a nova tecnologia HDR sempre ativa8 que melhora os visuais não HDR e uma tela que é protegida pelo Corning® Gorilla® Glass Victusmais resistente de todos os tempos. O ROG Phone 5s foi feito para durar - e para vencer.

144 Hz

Taxa de atualização

360 Hz

Taxa de amostragem
de toque3

24,3 ms

Latência de toque4

Delta-E < 1

Precisão de cor

Anticintilação

DC Dimming5

HDR sempre ligado

Tecnologia6

logo eyecare display
logo hdr 10+
imagem ilustrativa Tela Rog 5
logo ilustrativo rog

gamefx

Ouse Ouvir

O sistema de áudio GameFX no ROG Phone 5s agora incorpora alto-falantes duplos simétricos de 7 ímãs para efeitos de som estéreo verdadeiramente equilibrados. Otimizado em colaboração com especialistas em áudio da Dirac, a qualidade do som irá capturar seus sentidos auditivos e levá-los a um mundo diferente. Conte também com um fone de ouvido de 3,5 mm e um ESS DAC de alta fidelidade para processamento de áudio sem perdas. O áudio GameFX no ROG Phone 5s oferece efeitos sonoros nítidos no jogo e qualidade sonora poderosa que você nunca ousou esperar em um smartphone.

imagem ilustrativa alto falantes

Alto-falantes estéreo
frontais duplos simétricos

imagem ilustrativa entrada fone de ouvido

Entrada para fone
de ouvido de 3,5 mm com
codec de última geração

Logo Hi-Res
 Logo Dirac
 Logo ESS
Logo Qualcomm aptX Adaptative
imagem ilustraiva audio
logo ilustrativo rog

airtrigger 5

Ouse controlar

O sistema de controle AirTrigger 5 totalmente renovado, agora oferece três maneiras distintas de interagir com seu ROG Phone 5s - um recurso exclusivo que nunca foi visto em um smartphone antes. O ROG Phone 5s oferece uma experiência de controle que vai além dos jogos de console!

Controle de Movimento

borda ilustrativa titulo

Controlar um jogo movimentando o smartphone é uma maneira legal e intuitiva de jogar. ROG Phone 5s suporta 10 controles de movimento diferentes, então você pode escolher facilmente os movimentos que se adaptam ao seu jogo. Em um jogo de corrida, por exemplo, você pode girar o telefone para dirigir ou empurrá-lo para frente para acelerar. O controle do jogo nunca foi tão fácil.

10

Gestos

imagem ilustrativa airtrigger
Sensores Ultrassônicos
borda ilustrativa titulo

Os sensores laterais ultrassônicos - um dos recursos mais amados do ROG Phones -
ainda estão aqui, com suporte para todos os seus gestos favoritos.

imagem ilustrativa airtrigger
logo ilustrativo rog

bateria

Ouse jogar

A bateria gigantesca 6000 mAh1 do ROG Phone 5s agora vem com um adaptador HyperCharge de 30 watts, para que você possa usar o dia todo com apenas uma carga curta. A bateria é separada em duas com um PCB no centro, um design que mantém os pontos de acesso longe da área de controle para jogos mais confortáveis.

6000 mAh

Bateria de alta capacidade1

30 watts

Adaptador
HyperCharge

Bateria Dupla

Design

imagem ilustrativa Bateria dupla
logo ilustrativo rog

CONSTRUÍDO PARA JOGADORES

Ouse Jogar

Com nosso profundo conhecimento e compreensão de jogos mobile, a equipe de design e desenvolvimento ROG cria recursos que realmente resolvem suas necessidades de jogos.

Pacote de temas

borda ilustrativa titulo

Os jogadores adoram usar personagens e telas de seus jogos favoritos para mostrar seu estilo. Nós nos associamos a alguns dos títulos de jogos mais populares para oferecer a você uma série de diferentes pacotes de temas que você pode usar para transformar seu ROG Phone 5s em um smartphone verdadeiramente único.

imagem ilustrativa temas rog 5

ROG Connect

borda ilustrativa titulo

ROG Connect é uma comunidade integrada para jogadores de jogos
mobile compartilharem, discutirem, interagirem e se divertirem juntos. Você pode trocar
informações sobre jogos, discutir produtos, receber um rico conteúdo oficial e muito mais.

imagem ilustrativa connect

Conectividade incomparável

borda ilustrativa titulo

Conexões sem fio constantes e confiáveis são vitais para jogos multijogador. O ROG Phone 5s é um dos primeiros dispositivos com suporte para WiFi 67, que oferece conexões muito mais estáveis mesmo em redes congestionadas. A configuração de múltiplas antenas com tecnologia HyperFusion atualizada permite conexões simultâneas ao WiFi e à rede móvel, com redirecionamento inteligente para aquele que tiver o melhor sinal.

Emparelhe o seu ROG Phone 5s com um roteador ASUS WiFi 6 para experimentar todo o potencial de rede do WiFi 67.

Logo Wifi
imagem ilustrativa connect

Game Genie

borda ilustrativa titulo

O aplicativo de aprimoramento de jogos mais avançado agora está ainda melhor. Além de todos os seus recursos favoritos, como janela flutuante, clipes marcados e ignorar o carregamento, adicionamos ainda mais recursos específicos do jogo, como controle rápido para que você possa configurar botões para diferentes ações; áudio tátil para vibração com base em efeitos sonoros no jogo; e o modo de scout para permitir que você veja o alvo com mais facilidade. Desfrute de uma melhor experiência de jogo e de melhores chances de ganhar!

imagem ilustrativa game genie

Design de porta lateral

borda ilustrativa titulo

O ROG Phone 5s preocupa-se com o conforto do seu jogo. O design de porta lateral exclusivo é projetado especificamente para manter os cabos fora do caminho de seu jogo, para que nunca comprometa suas habilidades.

imagem ilustrativa design

Aura RGB

borda ilustrativa titulo

Amamos RGB! O ROG Phone 5s apresenta iluminação Aura RGB com o exclusivo logotipo ROG pontilhado, que pode ser iluminado em duas cores diferentes simultaneamente para criar uma aparência de gradiente de cor. Ele também suporta uma variedade de cores e esquemas de iluminação.

imagem ilustrativa Aura RGB
logo ilustrativo rog

CÂMERA

Ouse capturar

O sistema de três câmeras no ROG Phone 5s foi projetado para produzir fotos de excelente qualidade em qualquer ambiente. Ele apresenta uma câmera principal grande angular Sony® IMX686 de 64 MP, uma câmera secundária de 13 MP e uma câmera macro. Os recursos de software aprimorados incluem um modo de vídeo profissional, bem como funções de zoom livre, filtro de vento e foco acústico para destacar a qualidade do vídeo. Há também uma câmera frontal de 24 MP para selfies em grupo de alta qualidade e vídeos ao vivo.

Sony®

IMX 686

Sensor flagship

64 MP

Câmera grande angular

Vídeo profissional

Modo

imagem ilustrativa câmera 64 MegaPixels

1. A capacidade típica é de 6000 mAh. 2. Dados de desempenho do fabricante. 3. O desempenho real pode variar dependendo das condições. 4. Resultado do teste fornecido pelos laboratórios ASUS, o desempenho real pode variar dependendo das condições. 5. O recurso de escurecimento DC é suportado em certas configurações de exibição. 6. Estará disponível por meio de atualização OTA futura. Para saber mais sobre a tecnologia Always-on HDR, visite https://www.pixelworks.com/en/mobile. 7. A disponibilidade e os recursos do WiFi 6 dependem das limitações regulamentares e da coexistência com o WiFi de 5 GHz. O número de canais extras disponíveis de 160 MHz pode ser inferior a 7.
* Todas as imagens são simuladas para fins ilustrativos.

Voltar ao Topo